Média Gerência e os Cursos de Treinamento e Desenvolvimento

As ações de treinamento devem estar ligadas diretamente à melhoria do desempenho administrativo e da média gerência e na tomada de decisões estratégicas.

É estrategicamente inteligente capacitarmos esses profissionais adequadamente, ou seja, buscar opções de cursos customizados para treinamentos, sabendo que são desenhados por profissionais do ramo e de acordo com as necessidades de cada colaborador, função e cargo e objetivos organizacionais.

Quando estabelecemos um processo sistemático de treinamento visamos promover altos níveis de produtividade e motivação pessoal e profissional na cultura e na rotina da empresa. Respeitar as individualidades dos participantes e as especificidades da empresa, bem como, envolver toda a organização no intuito de na realidade da empresa se alcançar altos níveis de produtividade e satisfação dos clientes, é uma ação que pode garantir o sucesso empresarial da organização por muitos e muitos anos seguidos.

O investimento feito garante um retorno financeiro que varia entre 100 e 200 por cento, mostram muitos estudos realizados nessa área. Se compreendermos que para cada mil reais investidos, uma empresa pode ter um retorno entre 2 e 3 mil reais, teremos prazer em investir mais e mais em qualificação e desenvolvimento da nossa equipe, de olho na qualidade de nossos serviços e produtos e dos resultados organizacionais.

Não há posts relacionados.

Um comentário para “Média Gerência e os Cursos de Treinamento e Desenvolvimento”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by SMS Concurso, J.R. Lages Consultor. J.R. Lages Consultor said: Média gerência e os Cursos de treinamento e desenvolvimento. Leia mais aqui: http://migre.me/15pSU [...]

Deixe um comentário